15 junho 2011

VIDA....

Oi gente!!
Quero aqui compartilhar algo muito interessante, há alguns dias, estava eu voltando da escola com uma amiga e meu irmão...
Um rapaz, por volta dos seus 35 anos, estava vendendo balas, chicletes e talz... E ele tinha um problema nas duas pernas... Suas pernas eram semelhantes a do Kiko (sim do Chaves) quando ele brincava de bola, só que mais "fechadas", e o rapaz estava lá, lutando, batalhando...
Foi um tapa enorme na cara, pois nós reclamamos de tantas coisas, e não damos valor à nossa saúde...! A nossa vida, bens, família, sempre reclamamos, estragamos algo...
Foi um exemplo de superação, muitas pessoas por menos acabam com suas vidas nas drogas, bebidas, ou cometem suicídio, quando não se matam podem passar por uma depressão profundíssima... Tantas coisas...
A minha amiga me perguntou o por que Deus não curava essas pessoas, na bíblia diz que Deus usaria essas pessoas para que a Sua glória fosse manifesta!
Não que necessariamente ocorra a cura, mas através dessas pessoas, outras sejam encorajadas, outras pessoas sejam curadas...
Deus não quer que elas sofram, NÃO! Pelo contrário, em ABSOLUTAMENTE TUDO Ele tem um propósito...
Acho que esse post foi um desabafo hehe!

É tão bom quando valorizamos o que temos, cultivamos, isso é inagualável!
Agradeça a Deus pelo o que você tem, pare de reclamar, 'mas se eu tivesse isso seria mais feliz", pessoas da África podem não ter nada, mas muitas delas possuem tudo: DEUS, felicidade, não conformismo, mas ESPERANÇA, FORÇA PARA LUTAR.... VIVER!

Não se esqueçam podemos passar pelo que for o Senhor SEMPRE estará ao nosso lado, Ele é o Consolador que o próprio Cristo prometeu!
o Espírito Santo não se afasta de nós...


Lute pela vida, não lute para destruir outras vidas e você sair "bonito na foto", mas guerreie por aquilo que certo é... Da forma correta, fazendo o bem, aprendendo a amar e superar os obstáculos!

É isso ai galera...
Fiquem na paz!! Beiiijooos!!


(O versículo que fala do Consolador,ou Conselheiro -depende da bíblia- está ai ... se puderem leiam esse capítulo, é muito bonito!)

JOÃO 14:16 "E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre,"


Eu gosto muito dessa canção, espero que vocês gostem também!! =)









































Nenhum comentário:

Postar um comentário